29 de setembro de 2010

Pensamentos Futuros...


Ao som de Darvin-Pensa em mim.

Sem muito o que fazer...
Minha inspiração ta uma porcaria...
O JC pediu pra mim dar uma ajeitada no site dele masnem isso me animou muito...
A caixa de material erótico chegou com mil e uma surpresa,mas nem isso me animou,será que to perdendo o mão??
Eu entrei no projeot da revista mas...parece que meu folego foi pro espaço,minha filhota ta me dando a maior força mas parece que eu to com verme mesmo affs!
Ontem foi meu niver eba( ¬¬')meio depre pq quem eu pensei que ia esquecer lembrou e quem eu pensei que ia lembrar esqueceu mas é a vida ne?
Não num é não cacete!
Porra justamente o FOX tinha que esquecer?
O Nano que ta morando em Recife entrou no orkut e me deu os parabéns aff FOX morre desgraçado!
Mundando de assunto...
Jogando prototype e spore com a Naná,criei vergonha na cara mandei ajeitar meu cell,ta indo tudo bem no namoro,em casa os pega pra capá de sempre,viciada em macarrão,enjuada de muita gente...
Bom ta sendo isso na minha vida...
Meio cansda de tudo!
QUERO IR PRA UM SITIO DESCANÇAR!!!!
Lavar meu corpo em agua corrente pta ve se tira esse mal olhado que me persegue ou pelo menos tomar um banho de chuva...
Até são pedro ta de sacanagem comigo e não manda uma chuva...
Cansada demais...
MUNDO VÀ SE FUDER!

Montagem By Sakura Hiama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário