26 de maio de 2010

Não é um depoimento é apenas um deabafo...



Não é um depoimento é a
penas um deabafo... Lembra de qdo a gente se re-encontrou?
Lembra de como as pessoas ficaram contra nós?
Lembra que falamos que nada nem ninguém ia nos separar?
É eu lembro e muito bem...
Mas acho que naquela epoca não eram as pessoas que queriam nos afastar,agora entendi que falaram que a rotina mata um relacionamento.
E eu ainda fui capaz de imaginar que era minha culpa,mas não amor,a culpa ta sendo nossa mesmo,todos os dias brigamos por coisas futeis,falamos coisas que machucam,vemos coisas que não deveriamos ver,sentimos coisas que não deviamos sentir.
E acima de tudo tratamos muito mal um so outro.
Senti sua falta ontem na hora de dormir mas tudo bem,vou ter que me acostumar a voltar a dormir sozinha ne?
Pq durante toda essa semana ficamos brigados.
Sinto uma enorme falta de vc,mas como matar essa saudade se toda vez que estamos junto sempre falamos coisas e brigamos?
Sabe ontem foi dificil dormir,e acho que vc viu isso,até seus pais ja perceberam que nao estamos mas dando certo ne?
Sei que é triste mas fazer o que se duas pessoas não dão mas certo?
Ainda te amo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário